domingo, 29 de junho de 2008

Campeã Das Campeãs.

Estou muito orgulhoso da minha filha. Na semana que passou ela e sua equipe se sagraram Campeãs Mundiais da Copa Jetix 2008 realizada na Bahia.
O torneio é organizado pelo canal a cabo Jetix, mais de 1.500 jogadores participaram com etapas regionais, nacional e internacional, o time da minha filha venceu as três etapas de forma invicta. Este era a última oportunidade dela porque a partir do ano que vem ela não terá mais idade para participar.
No ano passado ela e a equipe não disputaram nem a final da fase regional caindo antes da competição o que causou uma grande tristeza a ela. Este ano a equipe mais madura, jogando juntas há mais tempo rendeu mais e venceu de forma incontestável as adversárias.
O vôo de chegada da delegação pousou por volta das 0h55min, depois da recepção emocionada no aeroporto, já em casa, ela contou o que de mais importante aconteceu na viagem, mas tudo não deu tempo para contar, ficou para os outros dias porque era muita informação.
Quase três da manhã pus ela para dormir, a cobri, coloquei seu ursinho musical ao lado da cabeça dela, a nanei e me senti tranqüilo tendo a minha filha dormindo em casa sob minha asa protetora depois de dias distante, naquele momento me senti orgulhoso e muito feliz, o pai mais feliz do mundo, nanando a minha campeãzinha, sentimentos autênticos, expontâneos, que fazem valer a pena viver, ter filhos, esquecer tudo de difícil que há na vida e acreditar que é possível ser feliz de forma simples.
Obrigado minha filha linda. Te amo.

Nenhum comentário: