domingo, 28 de novembro de 2010

Por Enquanto.

Enquanto o sol viaja do outro lado da Terra,
Meus sonhos desfilam absurdos na grande cama de lençóis brancos.
Enquanto a Lua mostra o mesmo rosto,
Meus sonhos desnudam todas as minhas faces.

Levanto meu nariz para respirar uma ideia criativa,
Antes de mergulhar em um mar de obviedades.

Enquanto suspiro por lugares comuns,
Experimento a sensação de levitar.

Doses de tempo em intervalos de segundos.
Terceiras intenções em forma de amor.

Enquanto relógio e coração batem juntos
Nenhuma dor adianta.

Eu e o tempo andamos lado a lado

Enquanto a vida segue
Meio que por encanto.


(À querida Li, que comete a insensatez de me estimular a escrever).

2 comentários:

Methamorfo disse...

"Levanto meu nariz para respirar uma ideia criativa,
Antes de mergulhar em um mar de obviedades."

Deixe de modéstia e continue nos presenteando com suas elucubrações tão sublimes...

Joia.

Dois Bits de Prosa disse...

Bondade sua. Obrigado pela visita. Beijos.