sábado, 20 de janeiro de 2007

Um Software Para Velórios.

Ontem foi um dia triste, daqueles que eu passei com um choro preso na garganta, foi-se um tio que eu gostava muito, que contava histórias, era alegre, vivia de bom humor, daquelas pessoas que sempre que lembro me faz sentir bem. Agora lembrarei com saudade, nos deixou e eu passei o dia de ontem revivendo os bons momentos que tive com ele, suas histórias alegres e seu espírito prá cima.
No velório pude rever parentes e amigos que há muitos anos não via, alguns há mais de vinte anos. Para uns o tempo parece não passar, para outros passa rápido demais, e tive dificuldade para me lembrar de todos, embora os conhecesse. Preciso de um software de reconhecimento facial embutido em mim daqui para a frente.
Tenho muitos tios e todos idosos, essa é a realidade: lidar com a morte deles e o sentimento de vazio que deixarão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo, meus olhos ficaram marejados. Novamente me coloquei no seu lugar...não, por estranho q parece, no lugar do seu tio...penso na única pessoa no mundo que realmente amo, meu sobrinho. E espero que qdo chegar o meu dia, ele sinta o mesmo que você, e não pense apenas em "vir buscar meus livros e CDs" como já disse um dia.