sábado, 21 de março de 2009

Onde Estou?

Estranho. Muito estranho, é assim que estou me sentindo.
É o segundo dia pós operatório e estou com sintomas esquisitos, vamos a eles divididos em clínicos e psicológicos:
Clínicos:
-Dor na nuca. Começou hoje quando acordei, só dói quando estou sentado ou de pé, deitado a dor some.
-Dor no joelho esquerdo. Sumiu. Tenho essa dor há cinco meses quando flexiono o joelho esquerdo. Tenho certeza que é uma lesão, pequena, que ocasiona, ela está lá, mas a dor sumiu. Cadê a dor?
-Entupido. Desde um dia antes da cirurgia que não evacuo. Xixi normal.
Psicológicos:
-Não me sinto eu. Parece que alguém está me comandando, me sinto um robô, faço tudo automaticamente.
-Choro por qualquer coisa.
Acho que fui abduzido durante a cirurgia ou saí da Matrix.
Volto aqui quando me achar.

3 comentários:

Palavras ao Vento disse...

Menino de Deus, não sabia que vc tinha operado, que bom que parece que deu td certo! um beijo grande, Deus te abençoe.

Dois Bits de Prosa disse...

Deu certo, apesar de uma reação à anestesia que me jogou na cama por uns dias.
Obrigado pela visita.
Beijos.

Palavras ao Vento disse...

de nada, rs