domingo, 29 de março de 2009

Paciente.

Estou naquela fase... me sinto bem em casa, confortável, mas entediado. Fico entre o computador e a TV para passar o tempo, vejo o pessoal de casa sair para trabalhar e estudar, só que ainda não me sinto fisicamente preparado para retornar ao trabalho, estou caminhando devagar na rua, em casa caminho normal e me custa ir ao trabalho e voltar. Depois de amanhã tenho consulta com o cirurgião que me operou e verei com ele quando tiro os pontos e quando devo retornar ao trabalho.
Quero retornar logo à minha rotina de caminhadas matinais e trabalho o dia inteiro.
O bom é que estou descansando pelas férias que desde 2006 não tirei.

2 comentários:

Ricardo disse...

Descansar sempre é bom. É uma boa idéia tirar um tempo para refletir sobre a vida e qual o rumo que nossa vida tomou ou tomará.
Ainda que as férias sejam forçadas, tente fazer delas algo bom.

Dois Bits de Prosa disse...

Sim, este tempo serviu para tudo isso, também, porque o ritmo do cotidiano me impede de divagações mais profundas que sozinho em casa posso fazer melhor.
Obrigado pela visita.