domingo, 26 de setembro de 2010

Cheio.

Desânimo.
Tá bom, eu sei que eu não poderia deixar nas mãos dos outros o meu destino e dos que amo, sei que só poderemos desenvolver o país com liberdade, democracia plena, eleições limpas, mas não dá. Não consigo me mobilizar para achar um candidato a qualquer cargo que justifique ir até à urna e votar.
Eu quero um candidato inovador, criativo, peitudo, honesto, carismático, apoiado por todos que pensem com o cérebro. Sei que é utopia, não é assim que as coisas funcionam e não dá para tentar achar soluções mágicas para problemas mundanos e complexos, mas é isso que eu quero, que eu sonho.
Vou ter uma tarefa difícil na hora de votar, quero aproveitar a oportunidade dia 3 e mandar uma banana para aqueles safados que passam a vida política me enrolando, jogando para o público e enriquecendo, não quero desperdiçar a chance de tentar consertar o tanto que estrá errado e que serve a quem nos domina e explora.
Estou cansado de candidatos estereotipados, engendrados em laboratórios de markting e que me tratam como se eu fosse um bocó incapaz de perceber tudo isso.
Vontade de votar no Cacareco.

3 comentários:

Methamorfo disse...

Passei para compartilhar com você minha descrença também.
Entre mortos e ferido, ninguém se salva...

Lutemos.

Bjo. Joia

Methamorfo disse...

*feridos

Dois Bits de Prosa disse...

Sim, não nos entreguemos.
Obrigado pela visita e volte!
Beijos.