sábado, 15 de janeiro de 2011

O Consertador de Vibrador.

Essa eu vi e ouvi.
Um casal. Ela loira, blusa aberta nas costas, ele vestido com calça jeans e camisa social, ambos aparentando uns quarenta anos de idade.
Foram atendidos por um colega no balcão da loja. Ela estendeu a mão e pediu a ele que consertasse um pequeno suporte com três pilhas palito dentro, coisa rápida, um fio solto, um pingo de solda e resolvido.
O colega terminou o breve serviço e perguntou à loira como poderia testar o suporte recém consertado. Sem cerimônia, ela abriu um misterioso e amedontrador saco preto, retirou um vistoso vibrador cor de rosa com bolinhas cromadas por fora, apontou a "arma" para o colega e disse para ele testar. O colega amarelou, deu um sorriso envergonhado e passou a vez para a loira, ela colocou o suporte com as pilhas na geringonça e ligou, abriu um sorrisão e disse:
-Obaaa, funcionou!
Meu colega teve problemas em casa quando contou o fato,  parece que a esposa não gostou da boa ação, desde então ele é conhecido no bairro como o Consertador de Vibrador, posso dar o aval que poucos conhecem a engenhoca como ele...

Nenhum comentário: