sábado, 1 de setembro de 2007

Um Ano.

Os anos de 2005 e 2006 não foram bons para mim, o meu escritório ficou sem mercado e sem receita, foi um período muito ruim: falta de grana, contas atrasadas, sentimento de não ser útil, nem digno, dúvidas com relação à minha capacidade e precisando da ajuda de amigos, pois foi exatamente um amigo que resolveu o problema me oferecendo emprego no ano passado. Hoje completa um ano que estou trabalhando com ele, passou muito rápido, me sinto muito melhor, útil, digno, confiante, com base para poder pensar melhor o meu futuro e o da minha família.
Não quero nem lembrar como foi ruim até um ano atrás, tempo para ser esquecido, mas não totalmente, serviu de lição de vida e, também, para valorizar cada momento de felicidade que eu tenho e agradecer à minha família que não me abandonou em nenhum momento durante o período mais difícil, confiou que teríamos dias melhores e está ao meu lado até hoje.
Devo agradecer porque tenho uma família maravilhosa e sou muito, mas muito feliz também por isso.

6 comentários:

Carol Magnago disse...

Mauro, vc foi tão útil a mim durante aquele tempo. Lembro com carinho de nossas conversas em 2005. Vc é um profissional extremamente competente, me melhor do que profissional, vc é amigo.
Sou feliz de ver o amor que vc tem por sua família. Eu tb amo muito a minha. Oro para que vcs sejam sempre muito felizes, e saibam vencer as provações.
Obrigada por tudo!
Beijos,
Carol.

Palavras ao Vento disse...

Noossa, fazia tempo que eu não vinha aqui te ver!! =)
Claro que vc tem que agradecer pelas coisas boas que vc tem, sua família, seu emprego, sua saúde, a graça que Deus te dá de estar vivo e com um n motivos para sorrir! =)
gosto muito de vc, mauro!
um beijo enorme!
Pattye

Palavras ao Vento disse...

Noossa, fazia tempo que eu não vinha aqui te ver!! =)
Claro que vc tem que agradecer pelas coisas boas que vc tem, sua família, seu emprego, sua saúde, a graça que Deus te dá de estar vivo e com um n motivos para sorrir! =)
gosto muito de vc, mauro!
um beijo enorme!
Pattye

Dois Bits de Prosa disse...

Que bom te ler por aqui e saber que não esquecestes do meu canto virtual.
Te quero muito bem, também.
Beijos.

Cláudia Morais disse...

Descobri o blog hoje, através do meu contador. Gostei muito do carácter intimista. Vou voltar!... E linkar. Parabéns.

Dois Bits de Prosa disse...

Puxa, que satisfação receber a sua visita, Cláudia, desde o início desse blog fiz questão de lincar o seu pois admiro-o muito.
Obrigado pela visita, apareça.