domingo, 16 de dezembro de 2007

Penso, Logo Canso.

Estou querendo dar férias para a minha cabeça, estou cansado de pensar, é o dia todo e até dormindo. Chega.
Quero assistir a um filme, ouvir uma música, ir para o meio do mato, não pensar em nada e evitar os pensamentos redundantes dos quais estou cansado. É muita elocubração, achismo, dedução, "será que" e outros pensamentos estereotipados que já me cansaram. Não chego a lugar nenhum com eles, é um lixo mental que fica ocupando espaço e tempo na cabeça. Não quero pensar "até quando o carnaval chegar".
Vou pedir isso ao Bom Velhinho, quem sabe ganho? Tenho me comportado bem este ano.

2 comentários:

Debora disse...

Mauro, estou sentindo isso esses dias... parece um tumor de palavras que vai crescendo, crescendo... estou com muita vontade de fazer um retiro espiritual, aprender a meditar e aquietar a mente, mesmo nesse meu ceticismo todo, sinto falta de momentos de paz de espírito.
Beijos
Debora

Dois Bits de Prosa disse...

O que motivou o post passou, hoje, ando mais calmo, menos ansioso.
Parabéns! És uma caçadora de posts perdidos, vou lhe dar um mapa para não se perder mais na internet, ahahaha.
Obrigado pela visita. Beijos.