sábado, 17 de maio de 2008

Meu Deus.

Estudei em colégio e faculdade de padre, tive aulas de religião durante toda a minha vida escolar e acadêmica, porém, nunca fui uma pessoa espiritualizada que necessitasse da religião ou que fosse curioso por ela.
Tenho profundo respeito pelas pessoas religiosas, seja de que religião for, por causa da minha forma de pensar, livre, e que defende a liberdade dos demais de também pensarem livremente.
Não tenho convicção sobre a existência ou não de Deus, há momentos que penso que ele existe, quando me maravilho com a vida, a natureza. Outras horas duvido da existência dele quando vejo a maldade se materializar ou quando a ciência coloca em questão a sua existência.
Vivo bem com essa dualidade de pensamento, as questões espirituais são ainda mais complexas que a própria vida, não tenho vontade de definir minha forma de pensar, o assunto permanecerá em aberto até quando eu assim entender que deva ser ou até o final da minha vida.
Prometo que se houver vida após a morte volto para dizer a vocês como é o beleléu. Acreditem.

Nenhum comentário: