sexta-feira, 1 de maio de 2009

Bem Feliz.

Tenho encontrado pessoas e elas me perguntado como estou depois da cirurgia, além de agradecer a elas pela preocupação, tenho explicado que estou me sentindo muito bem, mais disposto, mais ágil e mais feliz de uma forma geral.
Eu não tinha noção de quanto a hérnia me tirava a felicidade e inibia meus movimentos, quer pela sua presença, quer pelo constrangimento de tê-la.
Estou me cuidando porque de tão bem que estou corro o risco de esquecer que ainda tenho que ficar dois meses sem fazer esforço físico, o difícil é definir o que é esforço ou não, na dúvida deixo de fazer ou peço a outra pessoa que faça por mim.

2 comentários:

Palavras ao Vento disse...

Que alegria, Mauro!! é tão bom quando nos libertamos de coisas ruins, ne?? glória a Deus pela sua vida, Glória a Deus pela sua saúde, por tudo! Que Deus te abençoe cada dia mais!!! Que seus dias sejam mais alegres e coloridos!! Beijão!! (Pattye)

Dois Bits de Prosa disse...

Eu havia me esquecido de como era bom viver sem a hérnia.
Obrigado por ter me visitado.
Beijos