domingo, 11 de abril de 2010

Chatleta.

Eu me relaciono com facilidade com diversos tipos de pessoas, mas como muitos, tenho dificuldade com os chatos, sejam eles de carteirinha ou os que são como esporte.
Encontro muito chatos de oportunidade, são pessoas legais na sua essência que, aparentemente, não tem do que reclamar, sua vida é boa, não falta dinheiro, tem saúde, amigos, família legal, relações familiares tranquilas, todos com saúde, casa própria, um carrinho na garagem, mesmo assim passam o dia reclamando e enchendo os tubos meus e de quem estiver à volta. Tudo é motivo de reclamação: o clima, o engarrafamento, o filme da TV, o time que ganha, mas não convence, a comida que nunca está ao seu gosto. Parece que nada serve e nada satisfaz ao infeliz que ainda tenta, com prazer sádico, estragar o dia de quem estiver à volta.
Fuja desde esportista fajuto. A vida tem que ser vivida e aproveitada, ela é difícil por si só, ainda mais com seres assim à volta.
Não se sinta chato em mandar o chato se exercitar em outra praça esportiva, ele vai reclamar, mesmo.

3 comentários:

cobra gande disse...

Maurão, chato tem em todo canto, inclusive eu aqui, kkk
Parabens pelo texto.

Rogerio
Sds

Dois Bits de Prosa disse...

Você está longe disso, acredite, porque tenho "feeling", ahahaha.
Obrigado pela visita! Abraços.

Eliana Mara Chiossi disse...

Chatleta é ótimo...
rsrsrs