segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Iniciação à Palavra em Prosa.

Este é o tema da oficina que a minha querida amiga Eliana Mara Chiossi dará sempre às quartas feiras, das 19h até 21h e 30min, a partir do dia 17 de Agosto de 2011 e que se estenderá até o dia 14 de Dezembro de 2011 na Casa de Cultura Mario Quintana, em Porto Alegre. Serão trabalhados textos em prosa com ênfase em conto, crônicas e artigos. As inscrições estão abertas, apressem-se, há poucas vagas e é "de grátis". Estarei lá, para a felicidade dos meus teimosos leitores, finalmente terei a oportunidade, rara, de aprender a escrever e brindar meus leitores com textos menos sofríveis, um pouco melhor escritos, legíveis e compreensíveis. O lado ruim é que aqui farei as minhas experiências com texto, o que é preocupante, pois não faço a menor ideia do perigo que isso representará à mente de quem ousar me ler de agora em diante. Oremos.

Nenhum comentário: