sábado, 23 de fevereiro de 2008

Féria$.

As férias da minha filha estão acabando, ainda bem! Não que ela incomode por estar em casa, mas esse ano ela deu um prejuízo, nada de sério, foram umas peraltices próprias da idade dela e que me deram motivo para algumas risadas.
Dia desses ela estava brincando, em casa, de "bater figurinha" com a turminha de amigos, uma dessas figurinhas caiu no telhado do apartamento térreo, um dos amigos dela saiu pela área de serviço, buscou a figurinha no telhado, mas acabou quebrando uma telha, a vizinha reclamou e vamos ter que consertar a telha. Outro dia ela foi à casa de uma amiguinha, ela e as amigas resolverem ligar a chapinha da mãe de uma delas, mas ligaram com as chapas unidas, superaqueceu a chapinha e queimou, lá fui eu mexer no bolso de novo, ahahahaha.
Segunda ela volta às aulas, meu bolso estará a salvo, mas sentirei falta da agitação das férias dela.

Nenhum comentário: