sábado, 18 de agosto de 2007

Aniversários.

Durante a semana que passou ocorreram dois aniversários importantes. O primeiro, dia 14, da minha filha. Ela fez 11 anos de idade e foi inevitável eu relembrar sua história conosco, desde quando ela nasceu, quando a peguei nos braços pela primeira vez, pequeninha que ela era, até hoje, quase uma mocinha, alta e serelepe.
Recebemos muitos amigos aqui em casa na festa, amiguinhos dela e amigos e parentes nossos, foi uma festa bem bacana, com comes e bebes e presentes, se bem que ela não dá bola para presentes, abre, mata a curiosidade e coloca de lado. Agora me preparo para a adolescência dela, meio perdido sem saber o que fazer com uma menina se tornando uma mulher, despertando o interesse de outros meninos e de não tão meninos assim, já no próximo aniversário acredito que deva ter mais movimentação e um ou outro amigo dela presente, duplamente interessado...
O outro aniversário importante, dia 16, foi o de uma amiga, daquelas pessoas que eu conto mais da minha saúde do que para um médico, mais da minha alma do que para um psicólogo. Mesmo estando distante fisicamente espero ter podido enviar daqui meus cumprimentos e sentimentos que reflitam o quanto gosto dela e o quanto ela me é importante.

3 comentários:

Anônimo disse...

Você é certamente uma pessoa Tera Giga importante para mim, e saber que tenho tão importante pessoa em minha vida me deixa mais feliz que qualquer lembrança de aniversário (ok, meio mentira isso, mas releve hahahahaha).
Muito obrigada por tudo,TUDO mesmo, você é mil!!
Beijoconas;
Miss L

Dois Bits de Prosa disse...

Eu ainda fiquei com uma leve sensação de não ter te homengeado devidamente por ocasião do teu aniversário, acho que é sentimento de culpa por algum aniversário teu que tenha passado em branco, hahahah.

Anônimo disse...

Yah, às vezes há miúdas q ainda não fizeram 13 anos e passam por 14 ou 15 anos, dai q os rapazes com 15, 16 ou pouco mais despertem o interesse por miúdas assim. Agora, realmente é normal q os miúdos e as miúdas comecem a interessar-se e a despertar interesse, agora não é mto natural q uma rapariga de 15, 16 anos se interesse por um miúdo de 12, mas se a rapariga tem uns 20 e o rapaz uns 16 ou 17, ai já é mto mais aceitável, pois as diferenças de idades esbatem-se à medida q os jovens e as pessoas vão crescendo. Agora, acho q se uma miúda de 11 anos desperta o interesse num rapaz ai de 12 ou 13, e se não há nada sério, nem profundo, tudo bem, agora de 15 ou 16 já não é mto natural, geralmente é pco natural q os rapazes de 16 anos se interessem por raparigas abaixo de 14/15 anos. Agora, é diferente a proporção de diferença uma rapariguinha de 11 anos para um rapaz de 16, em relação à rapariga ter 15 e o rapaz ter 20. E é ainda mais natural raparigas entre os 16 e os 19 despertarem interesse por rapazes acima dos 20, ou mesmo rapazes de 16, 17 ou pouco mais em raparigas mais velhas...
agora, em relação a isso de "no próximo aniversário", bem a essa velocidade daqui a nada tenho mais de 30 anos... o meu próximo aniversário já falta menos de meio ano, e em Fevereiro de 2008 já serão 23, e já me sinto "pesada" ao pé das raparigas de 17 ou 18 (LOL) por isso não vale a pena andar assim a essa velocidade lol