domingo, 27 de julho de 2008

Sinais Virtuais De Namoro.

Tenho algumas amigas virtuais no Orkut e é interessante observar alguns sinais característicos de que elas estão namorando ou terminaram o namoro.
Quando iniciam o namoro, o óbvio: acrescentam a palavra "namorando" no perfil, quando antes constava solteiro ou nada constasse, depois é comum elas passarem a freqüentar o Orkut mais assiduamente principalmente se o namorado também participa e costuma deixar recados a ela. Outra mudança comum é colocar uma foto dos dois no perfil ao invés de uma foto só sua e bloquear o acesso a fotos a não-amigos, publicar textos sentimentais no perfil, poesia, até. Quando solteiras recebo um ou outro recado delas, quando namoram somem, nem um recadinho de "bom final de semana", tá certo, sou casado, não insinuei que elas escrevem por um interesse escuso e não tenho nada com isso, mas acontece.
Se chega o final de namoro ocorre o inverso, retornam os recados a mim, fotos liberadas, some o "namorando" e uma foto só dela do perfil, textos mais secos no "Quem sou eu", alguns com palavras rancorosas ou secas. E assim prossigo vendo as amigas virtuais irem e virem, até que encontrem alguém com o qual estabeleçam uma relação mais estável, forte e duradoura.
E bom final de semana a você.

Nenhum comentário: