sábado, 10 de dezembro de 2005

A Janela do Desejo.

Madrugada
O quarto escuro
Janelas abertas
O brilho das estrelas iluminam a pele dela
A última peça de roupa sai de seu corpo
Entro na atmosfera mágica e misteriosa que ela cria ao seu redor
O tempo se distorce tentando se adaptar ao espaço dela
Como a cortina se contorce maliciosamente flertando com a mão boba do vento que entra pela janela

As estrelas projetam a sombra dela na minha alma e iluminam o meu desejo
Meu coração responde ao ritmo que ela dá ao Universo
E o Universo pergunta o que ela deseja

A madrugada cruza rumo ao Sol
A Lua indica o meu caminho
O olhar dela me faz perder o rumo
As estrelas sinalizam o meu desejo

O primeiro raio de Sol apaga a magia
Ilumina a saudade
Subjuga o desejo
E remete ao passado

Ela não está mais aqui
O passado chegou
O futuro se foi.

Nenhum comentário: