quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

Por que criar um blog e escrever nele?

Decidi criar este blog, mas não tenho claro a resposta para esta questão. Senti vontade de escrever e publicar o que sinto e o que penso a respeito de tudo o que me cerca.
Ainda não decidi de que forma vou administrar este blog, os assuntos sobre os quais escreverei, se terá espaço para comentários, qual a periodicidade dos posts ou se vai durar muito tempo, o certo é que não quero publicidade para ele, coloquei uma tag no template do blog para que ele não seja incluído nos mecanismos de buscas. Também não sei a quem vou divulgar este blog, provavelmente, seja divulgado apenas para as pessoas mais íntimas, aquelas que tem alguma afinidade comigo, que compreenderiam o que escrevo e que têm alguma paciência para ler.
O blog reflete uma necessidade minha neste momento que pode se modificar ao longo do tempo. É como uma garrafa que um náufrago lança ao mar com uma mensagem escrita dentro, o blog navegará ao sabor das ondas da Internet e das correntes marinhas, carregando uma mensagem que pode ser lida por alguém ou ficar errando, sem destino, num oceano de águas, por vezes calmas, por vezes agitadas, e, eventualmente, em um mar turbulento.
Obrigado por acessar o blog. Que a leitura dele traga para você alguns momentos de distração, prazer e reflexão.

Um comentário:

Barda disse...

Oi Mauro, imagina vc que só hoje descobri esse seu espaço? estou aqui me deliciando com seus textos. obrigada por reparti-lo conosco. Um beijo da Garibalda